Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Polícia

Dois são presos com caminhonete roubada de homem assassinado

A dupla foi flagrada com o veículo na noite desta segunda-feira (28)

29 novembro 2016 - 08h19Por Anna Gomes

Sieli Aparecida de Araújo, 26 e Johnatan Siveiro, 20, foram presos com uma caminhonete L-200 Triton, de Elio Gustavo Marqueze, que foi assassinado com dois tiros na cabeça, na cidade de Paranavaí, no Paraná. A dupla foi flagrada com o veículo na noite desta segunda-feira (28), em Batayporã, município distante aproximadamente 310 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais avistaram a caminhonete, que era produto de latrocínio, em uma conveniência. Quando a polícia perguntou quem estava com o veículo, Sieli e Johnatan tentaram sair do local, mas foram abordados.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, Siele confirmou que estava com a caminhonete roubada. Durante revista pessoal em Johnatan, foram localizadas as chaves do veículo no bolso da bermuda do homem.

Johanatan confirmou que ele e seu comparsa, identificado como Willian Wagner de Souza da Silva, se encontraram com a vítima que estava vendendo seu veículo. Quando Elio Gustavo foi mostrar um dispositivo de segurança para a ignição da caminhonete, Willian teria disparo duas vezes contra a cabeça da vítima, que morreu.

Elio estava com um amigo que, para não morrer, entrou em luta corporal com os criminosos e se jogou pela porta do veículo em movimento. A polícia entrou em contato com o colega da vítima fatal, que confirmou os fatos.

A dupla foi levada para a delegacia da cidade e autuada por roubo, se da violência resulta morte.