A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

10/10/2019 11:33

A+ A-

Dono de supermercado percebe arma falsa, avança contra ladrão e bandido foge

Criminoso abandonou motocicleta que tinha furtado no começo da semana

Durante assalto em supermercado no Jardim dos Estados, em Dourados, criminoso acabou sendo surpreendido pelo proprietário, que percebeu uso de arma falsa. Ele conseguiu fugir com o dinheiro do caixa, mas deixou para trás a motocicleta utilizada no crime.

Segundo o registro, por volta das 18h50, a Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) foi acionada para atender ocorrência na rua Rangel Torres, onde o comunicante informou assalto. 

Lá, o proprietário de 46 anos relatou que um homem desconhecido chegou ao local e rendeu a funcionária do caixa, de 26 anos, exigindo a entrega de dinheiro.

Após tomar o valor, o homem percebeu que a arma usada era falsa e partiu para cima do criminoso. Eles entraram em luta corporal, mas ainda sim o bandido conseguiu escapar. 

Ele deixou para trás a arma e a motocicleta Honda Titan vermelha, HPM-6067, furtada na noite de segunda-feira (7) em uma lanchonete de Dourados.

A polícia acredita que um assalto registrado ontem (9), em uma farmácia, com características semelhantes, tenha sido praticado pelo mesmo bandido. 

Até o momento a polícia não conseguiu localizar o criminoso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias