A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

23/05/2016 09:29

A+ A-

Dono de trailer flagra roubo e mata assaltante no Aero Rancho

Um bandido, que ainda não teve a identidade revelada, foi morto após cometer um assalto no Trailer Bem 10, localizado na Rua Generoso de Albuquerque, no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. O autor do homicídio foi um dos proprietários do estabelecimento, Fulvio Estefanio Ramos, de 40 anos.

A proprietária, de 38 anos, contou à polícia que estava atendendo no momento em que o autor anunciou o roubo. Ela entregou dois aparelhos celulares e o dinheiro do caixa. Quando estava indo embora, o autor pediu para a mulher não sair do estabelecimento.

Mas, ao aparecer na janela, o bandido efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção. Seu marido, um homem de 40 anos, pegou o revólver calibre 38 e atirou de volta, provavelmente atingindo o autor. A polícia informou que ele tinha porte e teria atirado em legítima defesa.

 

Segundo um aposentado que não quis ser identificado, o carro dele chegou ser atingido. "Meu veículo ficou marcado pelos tiros, levamos um susto, mas não quero ficar falando muito sobre isso", se limitou em dizer. O caso ocorreu no fim da noite de ontem (22) e já é investigado pela polícia.

Um casal que mora próximo ao estabelecimento informou que ouviu cerca de cinco disparos e esta não seria a primeira vez que a lanchonete foi roubada. "Já tinha sido assaltada outras vezes e a noite ouvimos os tiros, mas não saímos de casa para ver", disse.

Após o crime, a guarnição encontrou o bandido morto em um terreno na Avenida Gunter Hans. No local, estava a pistola 765 com dez munições e os produtos do furto. Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e confirmaram o óbito. A perícia técnica compareceu também para os procedimentos de praxe.

Fulvio se apresentou na delegacia do Piratininga, por volta das 3h desta madrugada (23). Ele foi qualificado como autor e a arma foi apreendida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024