TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 19 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
Polícia

Drogado, filho tenta decepar a mão da mãe com facão e vai preso

Mulher conseguiu se desvencilhar do filho e acionou a ajuda

03 setembro 2019 - 10h14Por Redação

Bruno Cardoso Cristaldo, 21 anos, foi preso em sua residência no Bairro Alto, em Aquidauana, após tentar decepar a mão da mãe com um facão. O acusado estava sob efeito de drogas.

A PM foi acionada pela vítima de 52 anos. Bruno chegou em casa com a namorada de 38 anos e disse que o casal não ia comer a carne que a mãe estava cozinhando, que era pra ela jogar fora. A mulher conta que continuou cozinhando, o que despertou a ira de Bruno, que começou a xingá-la, pegou um facão e saiu correndo atrás da mãe, momento em que ela caiu e cortou a palma da mão em um tijolo. Ela conseguiu se desvencilhar do filho e acionou a ajuda.

Os policiais então foram até o local e, após ouvir o relato da vítima, foram até o quarto de Bruno e o encontraram muito tranquilo com a namorada. Durante revista pessoal, foi localizado um cigarro e uma trouxinha de maconha, onde o acusado informou que convidou sua namorada para passar o dia com ele e usar a droga. Questionado onde comprou a maconha, o agressor da mãe disse que adquiriu de um traficante de 17 anos na Vila Pinheiro.

Os militares foram até a residência do menor apontado por Bruno, onde a PM localizou uma porção de maconha. Questionado se ele forneceu maconha para Bruno, ele desacatou os policiais e disse que não ia falar nada, já que era menor e a polícia não poderia fazer nada com ele.

Bruno recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, assim como o menor apreendido. Já a vítima foi levada para o Pronto Socorro, onde levou 5 pontos na mão.

As informações são do JNE.