Menu
sábado, 27 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Duas mulheres são detidas e três veículos apreendidos na Vila Planalto

19 junho 2016 - 08h01Por Mariana Anunciação

Alline Mendes Pimentel, de 27 anos, e Jeniffer Nayara Massi de Souza, de 21 anos, foram detidas por receptação nesta madrugada (19), às 1h51, quando estavam na Rua Juvenal de Almeida, esquina com a Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, em Campo Grande. Na ocasião, três veículos também foram apreendidos para averiguações.

Durante diligências de rotina da Polícia Militar, a condutora Jeniffer foi abordada momento em que estava com a Honda C100 Biz de cor preta, ano 2004. Foi verificado que o veículo consta como produto de furto no sistema, mas ela alegou que comprou do irmão por $ 1.500.

Em sua companhia, Alline também estava com uma Yamaha 125 de cor preta, de 2008. Por constar como furto, ela informou que comprou há cinco meses, no site de OLX. A polícia também abordou outro condutor identificado como Rafael da Silva e o veículo em que estava, um GM Vectra de cor preta, ano 2007, possuía restrição criminal por embriaguez no volante.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia do Centro para os trâmites legais, já os veículos foram entregues com as respectivas chaves.