A perícia informou que foram aproximadamente 32 tiros de calibre 9mm disparados contra Fábio Henrique dos Santos Silva, de 38 anos, morto na frente dos filhos durante o aniversário de uma das crianças em um salão de festa na Rua Cenina Soares Magalhães no Parque Lageado, em Campo Grande, na manhã deste domingo (18).
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima não presenciou o assassinato, pois havia saído com um amigo da família para buscar o bolo de aniversário do filho.
Aos policiais, a mulher contou que por volta de 9h35 deixou o marido no salão na companhia de 5 crianças e um amigo da família, conhecido como cherequinha, enquanto foi buscar o bolo e o pai. No caminho ela recebeu uma ligação do amigo informando o ocorrido.
O rapaz não fugiu do local por ter contra si um mandado de prisão. Mas contou que dois homens chegaram em uma motocicleta, desceram, entraram no local e dispararam várias vezes contra a vítima que teve a cabeça desfigurada pela quantidade de tiros levada.
A equipe do Choque estave no local e a perícia informou que foram aproximadamente 32 disparos de arma de fogo calibre 9mm.
Ao menos 13 disparos atingiram Fábio que morreu na frente das crianças.