Menu
quinta, 05 de agosto de 2021
Polícia

Dupla de assaltantes é perseguida e atira três vezes no Jóquei Club

Criminosos sabiam que vítima tinha um cordão de ouro

13 junho 2021 - 07h49Por Thiago de Souza

Dois suspeitos de roubo a mão armada atiraram três vezes contra um comerciante, que tentou perseguir os criminosos, no final da manhã deste sábado (12), no Jóquei Club, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, o dono de uma tapeçaria estava junto à família e funcionários quando foi surpreendido por dois homens armados com revólveres. Os ladrões exigiram o celular, dinheiro do caixa e uma corrente de ouro. 

Os suspeitos, diz a vítima fugiram e se encontraram com um terceiro comparsa, que os aguardava em um Fiat Uno. O comerciante e o irmão dele tentaram perseguir a dupla, mas ouviram três tiros e desistiram. 

O proprietário relatou que os bandidos estudaram o local, pois sabiam que naquela ocasião era feito o pagamento dos funcionários. Além disso, sabiam que ele tinha um cordão de ouro, já que no momento do assalto, a corrente estava escondida dentro da camisa, pois estava frio. 

A Polícia Militar foi chamada e fez rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos. O proprietário da tapeçaria está reunindo as imagens das câmeras de segurança para levar à polícia. 

O caso foi registrado na Depac Cepol.