Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Dupla é presa ameaçando pessoas com faca de açougueiro na Capital

Perseguição

18 outubro 2015 - 15h35Por Anna Gomes

Diego Henrique Batista Lima, o 'gordinho', 24 e Adilson de Oliveira, o 'PCC', 31, foram presos no final da manhã deste domingo (18), por policiais que estavam no dia de folga. Os homens estariam fazendo manobras radicais com um veículo roubado, além de ameaçar populares com uma faca de açougueiro, na Vila Albuquerque, em Campo Grande.

De acordo com o delegado de plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, Hoffman Dávila Cândido e Souza, por volta das 11h de hoje, no cruzamento das ruas Rua Júlio Verne com a Ramalho Ortigão, acontecia uma partida de futebol com uma grande quantidade de pessoas no local. Diego e Adilson, ambos em um veículo Hyundai HB20 Sedan, de cor branca, com placas  OOR-6620, começaram a fazer manobras radicais no lugar, além de ameaçar populares com uma faca de açougueiro.

Ainda conforme o delegado, quatro policiais civis que estavam em um dia de folga, viram a dupla fazendo a 'bagunça' e resolveram dar ordem de parada para os dois. Quando Adilson e Diego perceberam que se tratava da polícia, empreenderam fuga e começou uma perseguição policial.

 (Gordinho e PCC foram presos no final da manhã deste domingo. Foto: Anna Gomes).

A polícia conseguiu fazer a dupla parar o veículo, mas mesmo assim, Gordinho e PCC tentaram fugir a pé, porém, sem sucesso. Eles foram presos na Rua Monte Santo, também na Vila Albuquerque.

Adilson é evadido da colônia Penal e possui uma fixa criminal extensa, Diego também não fica atrás com suas sete passagens por tráfico. Os dois homens vão responder por receptação e direção perigosa. O carro e a faca foram apreendidos pelos policiais.

(O veículo roubado foi apreendido pela polícia. Foto: Anna Gomes).