TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
quinta, 02 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Dupla é presa com caminhonete roubada carregada de maconha que seria levada para Goiânia

Eles confessaram que receberiam R$12 mil pelo transporte

22 novembro 2018 - 16h39Por Nathalia Pelzl
Dupla é presa com caminhonete roubada carregada de maconha que seria levada para Goiânia

Dois homens foram presos no anel viário da BR-163 do km 478, em Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (22). São eles, Rafael Rodrigues Oliveira, 31 anos, e Ronas Ricardo de Oliveira, 32 anos, que estava em uma caminhonete roubada em Brasília (DF), carregada de maconha. Já Rafael executava o papel de batedor (que vai à frente para avisar sobre possível fiscalização).

Segundo informações do boletim de ocorrência, policias faziam rondas pela rodovia, quando o condutor de uma caminhonete S-10 ao notar a presença da polícia, entrou no posto Caravagio, situação considerada suspeita pelos agentes.

O condutor foi abordado, e se identificou como Ronas e durante revista no veículo foram encontrados tabletes de maconha no assoalho da cabine, no banco do passageiro e traseiro da carroceria externa. Próximo dali, outra equipe policial abordou Rafael em um veículo Fiat Palio que tinha a função de batedor.

Os dois confirmaram que levariam a droga para Goiânia (GO) e que receberiam a quantia de R$ 12 mil. Ambos foram presos em flagrante e levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.