A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

30/08/2018 09:05

A+ A-

Dupla em carro atropela casal durante fuga da polícia

As vítimas estavam em uma motocicleta que acabou atingida pelo veículo dos criminosos

Um casal ficou ferido após ser atropelado por um carro que tinha dois ocupantes fugitivos da polícia. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (29), em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, os bandidos estavam em um Fiat Pálio de cor branca que empreendeu fuga após uma abordagem feita pela PMR (Polícia Militar Rodoviária). O casal, que estava em uma Honda Biz de cor vermelha, acabou sendo atingido pelo carro.

Uma professora e o marido dela foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Cassems, onde estão recebendo atendimento médico. As primeiras informações são de que o estado de saúde da professora é considerado estável, mas o marido dela sofreu vários ferimentos e causa preocupação.

Após o atropelamento, o veículo continuou fugindo e só foi parado na rua W-17, onde os agentes da PMR prenderam dois ocupantes, mas um terceiro conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia, o interior do Pálio estava repleto de produtos contrabandeados do Paraguai, principalmente cigarros.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias