TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Polícia

Dupla em carro atropela casal durante fuga da polícia

As vítimas estavam em uma motocicleta que acabou atingida pelo veículo dos criminosos

30 agosto 2018 - 09h05Por Anna Gomes

Um casal ficou ferido após ser atropelado por um carro que tinha dois ocupantes fugitivos da polícia. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (29), em Dourados, município distante aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, os bandidos estavam em um Fiat Pálio de cor branca que empreendeu fuga após uma abordagem feita pela PMR (Polícia Militar Rodoviária). O casal, que estava em uma Honda Biz de cor vermelha, acabou sendo atingido pelo carro.

Uma professora e o marido dela foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Cassems, onde estão recebendo atendimento médico. As primeiras informações são de que o estado de saúde da professora é considerado estável, mas o marido dela sofreu vários ferimentos e causa preocupação.

Após o atropelamento, o veículo continuou fugindo e só foi parado na rua W-17, onde os agentes da PMR prenderam dois ocupantes, mas um terceiro conseguiu fugir.

Segundo informações da Polícia, o interior do Pálio estava repleto de produtos contrabandeados do Paraguai, principalmente cigarros.