Menu
quarta, 20 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
senar 18/10 a 21/10
Polícia

Dupla em moto 'taca o terror' e esfaqueia três homens no Santa Luzia

Suspeitos já seriam conhecidos no bairro e vítimas estão em estado grave

18 setembro 2021 - 07h23Por Thiago de Souza

Três homens foram esfaqueados, na madrugada deste sábado (18), em três pontos diferentes do bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Duas das vítimas disseram que os suspeitos estavam em uma moto. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender Anderson Rodrigues Dorta, 32 anos, que estava caído na rua Santa Izabel, vítima de facada. 

A vítima, diz a PM, foi socorrida pelo Samu e tinha três facadas, sendo uma na altura das costas, cabeça e outra na lateral das costelas. Ele foi levado para a Santa Casa. 

Mais vítimas

Quando a PM atendia Anderson, soube de mais duas vítimas de facada em outras ruas do bairro. Na rua Santa Gertrudes, Erik Gomes dos Santos, 36 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

Já na rua São Gregório, estava Alex Sandro de Oliveira, de 32 anos. Esta vítima também foi socorrida pelo Samu até a Santa Casa. 

De acordo com a PM, Erik e Alex relataram que dois homens em uma moto promoveram o ataque. Os suspeitos seriam conhecidos de uma mulher apelidada de ‘’Magrela’’ na região. 

Ainda conforme a PM, a informação da Santa Casa é que os pacientes estariam em estado grave. Nenhum suspeito foi preso. 

O caso foi registrado na Depac Centro como tentativa de homicídio.