A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

18/01/2020 07:50

A+ A-

Dupla faz limpa em residência, mas dá de cara com o Choque em terreno baldio no Novos Estados

Os dois suspeitos são considerados perigosos pela polícia

Dois homens foram presos por furto a uma residência, na noite desta sexta-feira (17), no Novos Estados, em Campo Grande. Eles se esconderam em um terreno baldio, mas foram achados pelo Batalhão de Choque com todo o material levado. 

Conforme o registro da ocorrência, a dona da casa chamou a polícia por conta da residência estar arrombada. A princípio surgiu a informação que os suspeitos ainda estariam no imóvel. Os militares vasculharam a casa, mas não havia ninguém, somente as portas arrombadas. 

Depois de algumas rondas na região, os policiais foram até um terreno baldio e acharam uma série de produtos furtados enrolados em um lençol. Os dois criminosos, de 18 anos, estavam lá e tentaram se esconder atrás de um arbusto. 

Os dois foram abordados e confessaram que tinham acabado de furtar a residência e saíram de lá porque a dona chegou. Da casa foram levados um vídeogame XBox One, notebook jóias (anéis, brincos e correntes) e sete perfumes. 

Ainda segundo o Choque, um dos criminosos tem passagens por furto, roubo, lesão corporal,  portar droga, desobediência, resistência, desacato e ameaça. O outro já se envolveu em desobediência, tráfico, tentativa de homicídio, homicídio qualificado, furto e maus-tratos. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias