Duas pessoas foram indiciadas pela tripla tentativa de homicídio em abril deste ano por causa de um desentendimento em uma festa, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Uma das vítimas, identificada como Carlos Gabriel da Silva, seria o principal alvo dos atiradores.
A investigação foi feita pela 5ª Delegacia de Polícia Civil, através do delegado Rodolfo Daltro. Segundo as informações policiais, o caso aconteceu no dia 4 de abril, durante uma festa, quando a vítima se desentendeu com os dois suspeitos.
Carlos teria sido empurrado para a piscina e logo após iniciando uma discussão, terminando com agressões físicas. Testemunhas e outros presentes no evento separaram a briga e a dupla foi embora, minutos após a vítima também deixou o local.
Contudo, o rapaz ficou sendo vigiado e quando estava na frente de sua casa, na companhia de sua mãe e um terceira pessoa, a dupla passou em uma motocicleta e efetuaram ao menos seis disparos, cujo intuito era acertar Carlos.
Como forma de evitar serem atingidos, as vítimas se esconderam atrás de um carro, que ficou crivado com os seis tiros.
Nas investigações, a Polícia Civil identificou a dupla responsável pela tripla tentativa de homicídio, os quais foram indiciados pela prática desse crime, e culminou com a apreensão do revólver utilizado pela dupla.