TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Dupla responsável por série de furtos na região do Tiradentes é presa em flagrante

01 junho 2016 - 11h34Por Com informações da Assessoria

Theodoro de Freitas, 18 anos e Rodnan Rossi da Silva Almeida, 19 anos, foram presos em flagrante, na tarde desta terça-feira (31), por praticarem furtos em residências na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

A equipe de investigação da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) já tinha as descrições dos suspeitos e características do carro. Após trabalho investigativo, fizeram a abordagem dos autores, que estavam em um veículo Uno, de cor branca, placa HQF 6167.

No interior do carro a guarnição encontrou vários produtos provenientes de furto. Ao questionarem os autores, eles confessaram ter acabado de furtar uma residência no Bairro Rita Vieira e disseram que utilizavam o veículo para praticar os crimes.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o endereço da casa arrombada. No imóvel, em contato com a vítima, constatou-se o furto. Com os autores foram apreendidos: 01 televisor da marca CCW C390, 01 Notebook da cor preta da marca DELL, 01 capacete preto e rosa da marca Taurus e 13 perfumes da marca Hinode.

Os dois envolvidos foram presos em flagrante, autuados e encaminhados para o Estabelecimento Penal de Campo Grande.