Dois homens mexeram em uma moto Fazer, estacionada na rua 24 de Outubro, na Vila Glória, antes dela pegar fogo, por volta das 11h10 deste domingo (26), em Campo Grande. Os suspeitos fugiram em seguida.
Conforme imagens de câmeras de segurança de um comércio na rua, é possível ver os dois homens, que, por alguns minutos, manuseiam a moto, placas HSV 3704, e a derrubam. Um deles chega a agachar para mexer no veículo. Em seguida, fogem em uma Honda Biz.
Segundos após a fuga da dupla, o incêndio se torna volumoso e quase alcança os fios da rede elétrica. Parte de uma árvore onde a moto estava ficou queimada.
O detalhe da ocorrência é que a tampa do tanque da moto foi retirada e deixada próximo ao local. Outro fato que chamou a atenção é que ninguém ficou no local do incêndio.
Suspeitas
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, com cerca de 200 litros de água. A chefe da equipe consultou a placa do veículo, que, naquele momento, não tinha registro de roubo ou furto.
A guarnição dos militares entrou em contato com a proprietária, que afirmou que vendeu o veículo há quatro anos. Ela não sabia que havia multas e débitos administrativos ainda no nome dela.
Dupla coloca fogo em moto na Vila Glória pic.twitter.com/AE9lAiveBQ
— TopMídia News (@topmidianews) June 27, 2022