A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/06/2019 14:23

A+ A-

Dupla tenta fugir da polícia e bate carro carregado com maconha em cerca

Condutor foi preso e adolescente de 15 anos apreendida

A Polícia Militar de Jardim em patrulhamento na madrugada desta quarta-feira (26) na região da Vila Camisão, quando visualizou dois veículos, um Chevrolet Celta e um Ford Belina, trafegando pela BR-060, sentido Bela Vista/Campo Grande. Os militares notaram que o Celta aparentava estar com as molas rebaixadas, levantando a suspeita de que pudesse estar carregado com alguma substância ilícita.

Com a aproximação da viatura policial, o condutor do veículo suspeito fugiu sentido Maracaju, sendo necessário o acompanhamento tático por aproximadamente 5km . As equipes da Força Tática de Jardim e Rádio Patrulha 3 de Guia Lopes da Laguna foram acionadas para prestar apoio na ocorrência.

O condutor do Celta não acatou nenhuma ordem de parada emanada pelos policiais, desrespeitou todas as normas e sinalizações de trânsito, até perder o controle e bater contra uma cerca às margens da  BR-267.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha no interior do automóvel, totalizando 175,85kg de maconha divididos em 203 tabletes de droga. O automóvel era conduzido por um homem de 21 anos e tinha como passageira uma adolescente de 15 anos.

Diante dos fatos, o autor foi preso e a adolescente infratora apreendida. Ambos, foram encaminhados ao hospital local para realizar exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as providências cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024