TCE MAIO
(67) 99826-0686

Dupla tenta furtar Receita Federal e é surpreendida por vigia

O fato aconteceu nesta madrugada e os dois suspeitos foram parar na delegacia

16 DEZ 2016
Anna Gomes
11h54min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Wesley Cirino de Araujo Gonçalves, 19 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido após serem flagrados tentando furtar a Receita Federal, no Parque dos Poderes, na madrugada de hoje (16). Um dos vigias do órgão público reagiu e conseguiu deter um dos ladrões até a chegada da Polícia.

De acordo com os policiais militares, por volta das três da manhã desta sexta-feira, os suspeitos chegaram ao local em um veículo VW Gol de cor branca. A princípio, a intenção dos suspeitos seria furtar baterias de caminhões apreendidos.

Ainda segundo a Polícia Militar, os cães começaram a latir muito, o que chamou a atenção de um dos vigias, que rapidamente foi verificar o que estava acontecendo.

O funcionário conseguiu deter Wesley, mas o menor conseguiu fugir. Com a chegada da polícia, o rapaz disse que estava com um comparsa e que ele teria fugido em um Gol Branco.

Durante buscas, bem perto da Receita Federal, os policiais conseguiram localizar o menor, que foi apreendido. Ambos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Veja também