A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

A+ A-

Dupla vê moto estacionada no Jardim Panamá e decide furtar veículo para ir embora

Não conseguiram ligar a moto e foram empurrando o veículo até serem abordados por guardas civis metropolitanos

Dois homens de 22 e 33 anos, foram presos nesse domingo (24), após serem flagrados empurrando uma moto Honda 125 Cargo, vermelha, no Jardim Panamá em Campo Grande, eles alegaram que a moto estava com defeito, mas entraram em contradições várias vezes ao serem questionados pelos Guardas Civis Metropolitanos.

Conforme informações policiais, por volta das 22h, os guardas iniciavam a Operação Toque de Recolher, quando viram os suspeitos empurrando uma moto.

Ao serem abordados eles disseram que estavam em uma conveniência na Avenida Júlio de Castilho e que a moto acabou dando defeito, porém entraram em contradição quando questionados sobre o defeito do veículo.

Ao serem revistados, foi encontrada em um dos capacetes, uma chave micha. Novamente eles foram questionados sobre a moto e então confessaram que furtaram a moto que estava estacionada em frente a uma casa no Jardim Panamá.

Na delegacia, o autor de 22 anos contou que ele e o comparsa foram até o Posto de Saúde para buscar remédio para a namorada do autor de 33 anos. Por não portar documentos, eles não conseguiram pegar a medicação, ao ir para suas casas, no Jardim Carioca, quando viram a moto estacionada e decidiram furtar para ir embora.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024