TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Durante agressão, marido quebra dentes de esposa e é linchado pela população

Na delegacia, mesmo algemado, o homem ainda tentou fugir

7 NOV 2016
Anna Gomes
10h30min
Foto: Rádio Portal News

Uma mulher de 39 anos foi espancada e teve vários dentes quebrados pelo marido. Após a agressão, o homem foi linchado por populares e detido pela polícia. O fato aconteceu na noite do último sábado (5), em Bataguassu, município distante aproximadamente 340 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Rádio Portal News, a mulher estava andando, quando o marido a puxou pelos cabelos e a derrubou. Em seguida, o homem passou a desferir vários socos no rosto da esposa quebrando diversos dentes da mulher, além de ferimentos pelo corpo. Depois da 'sessão de tortura' o agressor fugiu.

Pessoas que presenciaram toda violência resolveram perseguir o homem, que foi linchado pela população.

A Polícia Militar o encaminhou até a delegacia de Polícia Civil, onde o homem recebeu os primeiros socorros dos militares do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhado ao pronto socorro. O agressor apresentava diversos ferimentos na face, cabeça e alguns dentes quebrados.

Após receber atendimento médico, o agressor foi novamente encaminhado à delegacia. Segundo informações do registro da ocorrência, durante as oitivas, mesmo algemado, o autor empreendeu fuga pela porta dos fundos da delegacia, atravessando o pátio de veículo e pulando o muro. Imediatamente o homem foi recapturado por policiais civis e militares, ainda nas imediações.

 

 

Veja também