A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/11/2016 07:47

A+ A-

Durante assalto, mulher não sai de carro e bandido atira

Uma outra vítima ficou com a arma apontada para a cabeça durante o crime

Um homem e uma mulher, ambos de 26 anos foram rendidos por bandidos armados, na noite desta terça-feira (8), na Rua Zezé Flores, no Bairro Santa Fé em Campo Grande. Uma das vítimas ficou com a arma apontada para a cabeça, enquanto a outra se recusou a sair do veículo e os criminosos atiraram.

De acordo com o registro policial, o rapaz disse que estava em pé em frente a sua residência, conversando com a mulher que estava dentro do carro, um Honda Civic, momento que dois bandidos armados chegaram e anunciaram o assalto.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os criminosos apontaram uma arma de fogo para o jovem e disse: 'é um assalto, mão na cabeça, ajoelha e deita'. Em seguida, mandou a mulher sair do veículo, mas como ela ficou muito nervosa com a situação, não conseguia emitir reações.

O rapaz ainda tentou retirar a mulher do carro, quando um dos criminosos foi até o lado direito do veículo para abrir a porta, momento que a arma disparou. Com o tiro, os bandidos saíram correndo.

Uma testemunha que conseguiu visualizar os criminosos correndo, disse que eles entraram em um carro Fiat Pálio, com placas DCQ- 2337.

Os bandidos fugiram sem conseguir roubar o carro. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na forma tentada, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.  

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias