(67) 99826-0686
Camara Maio

Durante bliz, mecânico e empreiteiro são detidos transportando 191 Kg de pescado

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Coxim

19 NOV 2016
Redação
14h20min
Foto: Divulgação/PMA

Policiais militares do GTRAN (Grupamento de Trânsito), realizaram um apreensão inusitada na manhã desta sexta-feira (18), durante um blitz na avenida Presidente Vargas, na região central de Coxim.

Ao abordarem uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Coxim, os militares flagraram 191 quilos exemplares das espécies Pintado e 85 quilos de Pacu na carroceria do veículo conduzido pelo empreiteiro R.S., de 48 anos, e tendo como passageiro o mecânico A.S.G., de 33 anos, e um terceiro indivíduo que fugiu durante a abordagem.

Os infratores afirmaram que foram contratados para transportar os peixes da região do Quatro Pés até Coxim. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Eles também foram autuados administrativamente pela PMA e multados em R$ 4.880,00 cada um. O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado.

Veja também