A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/11/2016 14:20

A+ A-

Durante bliz, mecânico e empreiteiro são detidos transportando 191 Kg de pescado

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Coxim

Policiais militares do GTRAN (Grupamento de Trânsito), realizaram um apreensão inusitada na manhã desta sexta-feira (18), durante um blitz na avenida Presidente Vargas, na região central de Coxim.

Ao abordarem uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Coxim, os militares flagraram 191 quilos exemplares das espécies Pintado e 85 quilos de Pacu na carroceria do veículo conduzido pelo empreiteiro R.S., de 48 anos, e tendo como passageiro o mecânico A.S.G., de 33 anos, e um terceiro indivíduo que fugiu durante a abordagem.

Os infratores afirmaram que foram contratados para transportar os peixes da região do Quatro Pés até Coxim. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde foram autuados em flagrante por crime ambiental de pesca predatória. Eles também foram autuados administrativamente pela PMA e multados em R$ 4.880,00 cada um. O pescado será doado para instituições filantrópicas depois de periciado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024