PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/11/2016 08:04

A+ A-

Durante briga de família, homem acaba esfaqueado pelo cunhado no São Conrado

A vítima foi atingida na virilha, mas passa bem

Vanderlei de Almeida, de 44 anos, foi esfaqueado pelo cunhado, identificado como Valdemir Teixeira Mendes, de 43 anos, após discussão familiar. O caso aconteceu por volta das 23 horas, desta sexta-feira (4), na Rua Candomblé, no bairro São Conrado, em Campo Grande.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima relata que estava discutindo com a irmã, quando o marido entrou no meio da discussão. O autor alega que, em dado momento, a vítima teria o ameaçado de morte. Valdemir então efetuou um golpe na virilha de Vanderlei com auxílio de uma faca de cozinha. Assim que desferiu o golpe, o autor fugiu do local.

A vítima foi socorrida pelos familiares e levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, onde foi medicada e liberada em seguida. Valdemir, o autor, retornou ao endereço por volta das 2 horas deste sábado (5), lesionado.

Testemunhas disseram aos militares que o autor chegou alterado na residência e bastante lesionado com perfurações na altura da coxa esquerda e com provável fratura no antebraço esquerdo, sendo acionado o Corpo de Bombeiros. Os familiares disseram que suspeitam que o autor tenha se envolvido em outra confusão e, por isso, acabou lesionado.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o autor, devido aos ferimentos, precisou ser encaminhado para Santa Casa de Campo Grande. A faca utilizada pelo autor não foi encontrada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024