Uma mulher de 48 anos foi esfaqueada após se envolver em uma briga com uma garota de programa, na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua Clodoaldo Garcia, no Bairro Haro, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 310 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, as duas começaram a brigar e a garota de programa desferiu dois golpes de faca que atingiram o pescoço e a cabeça da vítima.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, após cometer o crime a suposta autora fugiu. O motivo da briga não foi informado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e, em seguida, levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde permanece internada.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.