A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/12/2016 08:15

A+ A-

Durante briga, homem leva 20 facadas em pleno centro da Capital e fica em estado grave

Investigadores de polícia passavam pelo local, viram a cena e pararam para socorr a vítima

Um homem identificado apenas por Oscar, de 30 anos, foi esfaqueado durante uma briga que aconteceu na Praça do Igreja São Antônio, na região central de Campo Grande. O caso ocorreu por volta de 1 hora deste sábado (31). A vítima foi atingida por 20 golpes e passou por cirurgia plástica na Santa Casa da Capital, mas estado de saúde é grave e corre risco de morte.

Segundo o registro policial, investigadores da polícia passavam pela Avenida Calógeras, quando viram dois homens brigando, sendo que um deles estava com uma faca e desferia golpes contra o outro que segurava o pescoço do autor. Imediatamente, os investigadores pararam e deram ordem para que o autor parasse com as agressões e deteram o homem.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e conforme consta no Boletim de Ocorrência, a vítima perdeu grande quantidade de sangue e estava em choque, perdendo a consciência. A vítima foi encaminhada para Santa Casa e corre risco de morte, além de estar entubada.

A vítima foi atingida por aproximadamente 20 facadas, distribuída entre o rosto, cabeça, tórax, pescoço e teve que passar por uma cirurgia plástica. Por volta das 6 hora de hoje, a vítima já havia saído do Centro Cirurgico, e o estado de saúde é considerado grave.

Conforme informações policiais, a vítima estava sem documentação e foi identificada apenas como Oscar, aparenta ter idade de aproximadamente 30 anos. A vítima tem pele parda, magro, aproximadamente 1.70 metros de altura.

O autor

Segundo a polícia, o autor foi identificado como João Ramão Martinez, de 20 anos, e também foi encaminhado para Santa Casa, uma vez, que apresentava uma lesão corto contusa na perna direita.

Após ser atendido, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, a qual revelou ter revidado a uma 'injusta agressão'. O autor alega que a vítima teria também o golpeado na perna esquerda com uma faca, momento antes do fato.

Para se vingar, teria ido até a sua residência, pego duas facas e ao retornar ao local, atacou a vítima, golpeando por várias vezes até receber ordem de parada dos investigadores. O homem ainda relatou que não conhecia a vítima.

Os investigadores apreenderam no local, três facas, sendo duas pertencentes ao autor, e mais uma, possivelmente, pertencente a vítima. O caso foi registrado na Depac Centro, como homicídio simples na forma tentada. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias