Uma mulher de 34 anos procurou a delegacia na madrugada desta terça-feira (15), após um homem com quem ela trabalha, esfregar o órgão genital três vezes na vítima. O fato aconteceu em um choperia, na cidade de Jardim, município distante aproximadamente 190 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o registro policial, vítima e o suspeito de 25 anos, trabalham juntos no estabelecimento e o homem teria esfregado o órgão genital três vezes na mulher durante o trabalho.
Ainda conforme o registro policial, nos primeiros abusos, a vítima mandava o suspeito parar, ele pedia desculpas e dizia que o fato não aconteceria novamente, mas acabava fazendo.
Nesta madrugada, na terceira vez que o homem praticou o abuso, a mulher e o marido da vítima novamente chamaram a atenção do homem, já que teria praticado o ato com o estabelecimento lotado.
Cansada de dizer para o suspeito parar e o homem não respeitar, a mulher resolveu procurar a polícia. O caso foi registrado como ato obsceno na delegacia de Jardim.