A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/08/2022 10:39

A+ A-

Mulher é atingida por bala perdida durante perseguição em Campo Grande (vídeo)

Dupla em moto tentou matar presidiário que tinha acabado de sair do semiaberto

Uma mulher ainda não identificada levou um tiro no braço durante tentativa de execução, na manhã desta quinta-feira (11), na região do Tarumã, em Campo Grande. O alvo era o presidiário Sergio Luiz Nunes da Silva, de 42 anos, que foi baleado com tiros de fuzil.

A dupla de atiradores estava de motocicleta, perseguindo Sergio desde que ele deixou o semiaberto, nesta manhã.

A mulher passava pela avenida Guter Hans quando foi atingida de raspão no braço. Após o susto, a vítima sentiu alívio, pois praticamente nasceu de novo. 

(Projétil de bala foi encontrado no chão. Foto: Itamar Buzzatta.) 

Quase foi executado

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem, Sergio está cumprindo pena na Gameleira e ganhou um benefício de sete dias em casa. A esposa dele foi buscá-lo com um carro modelo Ford Ka de cor preta e, quando o casal saiu em direção ao macro-anel do bairro Tarumã, percebeu estar sendo seguido por dois homens de moto.

Sergio estava na direção do carro, e tentou escapar da perseguição, mas o garupa da moto puxou o fuzil e efetuou diversos tiros contra o carro. O casal fugiu pela avenida Guter Hans, e ao chegar próximo ao Terminal Aero Rancho, foi em direção à 6ª Delegacia de Polícia Civil, onde eles adentraram no local e pediram ajuda aos investigadores.

Há informações que, durante a perseguição, a dupla da moto caiu e fugiu. 

O presidiário foi ferido na região do tórax e ficou com balas alojadas pelo corpo, sendo socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. Ele tem passagens por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa.

A Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Equipes diversas fazem diligências na cidade em busca dos autores dos tiros.

O carro ficou com diversas marcas dos tiros. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024