TCE MAIO
(67) 99826-0686

Durante tiroteio, pistoleiro é executado pela polícia e população aplaude

O suspeito, de 47 anos, estava sendo procurado pela polícia do Brasil e do Paraguai

4 DEZ 2016
Anna Gomes
09h08min
Foto: Porã News

Walter Luchiflixi Vera, 47, foi executado pela polícia Nacional do Paraguai na noite deste sábado (3), próximo a linha divisória de Ponta Porã com Pedro Juan Caballero, distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande. Walter seria pistoleiro na região e já estava sendo procurado por órgãos de segurança.

Conforme o site Porã News, agentes da Seção de Investigação de Delitos da Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero foram alertados por populares que Walter se encontrava naquele local possivelmente com intenção de realizar algum crime.

Ainda conforme o site local, diante do fato, policiais seguiram para o endereço e foram enfrentados pelo pistoleiro, sendo que então revidaram. Walter acabou sendo ferido no tiroteio e foi socorrido para um hospital local, porém não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de sáude.

Ainda conforme o site, a população aplaudiu a ação da polícia. Walter já tinha passagens por roubo, furto e homicídios e era procurado nos dois países.

Veja também