A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/06/2019 16:01

A+ A-

É mole? 'Tarado da Praça' aborda jovem e pergunta se ela 'aguenta tamanho'

A mulher, que estava na companhia da filha, se assustou e o questionou porque estava falando aquelas coisas para ela

Uma jovem de 23 anos procurou a delegacia de Polícia Civil em Paranaíba após ser perseguida e intimidada por um homem de 45 anos na tarde de domingo na Praça da Constroluz, no bairro Constroluz. O suspeito foi identificado, mas ainda não foi localizado pela polícia. Conforme boletim de ocorrência, a mulher seguia para a praça, na companhia da filha de sete anos de idade.

No trajeto, o homem que seguia em uma motocicleta de cor vermelha teria dito: “que morena das pernas bonitas”. Acreditando que ele teria ido embora, a mulher continuou o percurso e ao chegar na praça, sentou no banco com a filha, momento em que o homem também sentou do lado da vítima.

Em seguida, ele teria dito: “que morena bonita, você aguenta o tamanho do meu pênis”. A mulher se assustou e o questionou porque estava falando aquelas coisas para ela, quando ele sugeriu que eles conversassem de ‘homem pra mulher”.

Assustada, ela levantou para anotar a placa da moto e o suspeito fugiu em seguida. A Polícia Militar realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado. Foi mostrada fotos do suspeito, que foi reconhecido pela vítima. O caso segue em investigação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias