TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

'Eita fuminho bão': PM apreende carros lotados de cigarro em cidade do MS

Havia tanto cigarro, que tinha apenas o espaço para o motorista; os envolvidos receberiam pelo 'frete' R$ 300,00 cada um

24 maio 2019 - 15h30Por Da redação/O Pantaneiro

A Polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (23) em Dois Irmãos do Buriti, dois automóveis recheados de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu à tarde, durante fiscalização na rodovia MS-162. Segundo nota, os policiais faziam rondas pela região, nas proximidades da Estação Formiga, quando avistaram dois veículos passando em alta velocidade, parecendo estarem carregados, com sobrepeso.

A PM foi atrás e conseguiu abordar um rapaz de 19 anos que conduzia um Citroen e um homem de 49 anos que estava em um Zafira. Foi constatado que os dois veículos estavam abarrotados.

Havia tanto cigarro, que tinha apenas o espaço para o motorista. Os dois suspeitos confessaram terem sido contratados para levar a carga até Campo Grande. Cada um receberia R$ 300,00. Eles alegaram que dois batedores prestavam auxílio, no entanto, a PM verificou os supostos veículos e não encontrou nada de irregular. Diante dos fatos, a dupla foi presa e levada à Polícia Civil.