A Polícia Civil registrou um aumento nos números de furtos, roubos e motoristas embriagados neste segundo dia de Carnaval, em Campo Grande. O número de furtos disparou principalmente na região central da cidade.
A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, em 24h registrou 23 boletins de ocorrência de furtos, já a Depac-Piratininga, mesmo atendendo os bairros maios populosos de Campo Grande o número somou seis registros deste tipo de crime.
A maior parte dos roubos também aconteceu na região central, sendo seis no centro e três nas regiões mais distantes. Em relação à bebida e direção, pelo menos seis condutores foram presos em flagrante por estarem embriagados.
Veículos furtados
Até o começo da manhã deste domingo (3), pelo menos cinco pessoas foram até a delegacia para informar que seus veículos haviam sido furtados próximo a Esplanada Ferroviária.
No total, duas motocicletas e três carros desapareceram. Os registros policiais mostram que as vítimas deixaram seus veículos estacionados na região central da Capital, mas quando retornaram, os automóveis e as motos já haviam sumido.