A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/05/2021 11:37

A+ A-

Em ação rápida, médica chama a PM após atender bebê com mais de 30 lesões

Médica suspeitou que a criança fosse vítima de maus-tratos; bebê segue internada em estado grave

Uma médica acionou a Polícia Militar e o conselho tutelar após atender uma bebê de seis meses com mais de 30 lesões pelo corpo. O caso ocorreu no município de Anápolis, em Goiânia. 

A  profissional suspeitou que a criança sofria maus-tratos, segundo o Metrópoles.A criança foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) pediátrica, no município.

À Polícia Militar, a mãe da criança disse que a bebê estava no colo do pai quando os dois perceberam que ela não estava bem. O homem chegou a ser levado à delegacia, mas informou que não sabia o motivo dos hematomas e foi liberado.

“A mãe disse que o bebê estava ‘molinho’ no colo do pai e acionou o Corpo de Bombeiros, que levou a criança ao hospital. A mãe foi junto acompanhando”, disse o conselheiro tutelar Miqueias Duarte, ao G1.

A criança foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde segue em internada em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Ainda conforme o conselheiro tutelar, o órgão agora aguarda um parecer da Polícia Civil para comprovar se o caso tem relação com maus-tratos. Por enquanto, a criança segue acompanhada pela mãe, na unidade de saúde. Não há nenhuma denúncia anterior relacionada aos pais da criança junto ao conselho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024