Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Em briga, tabacaria do Universitário vira palco de tumulto e tiros

Os suspeitos tinham desavenças; dois deles foram presos

08 novembro 2019 - 09h22Por Rayani Santa Cruz

Bruno Vinicius Soares Goncalves, 20 anos, e Eddy Junior de Oliveira Peña, 21 anos, foram presos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (8), após brigarem e causarem tumulto em uma Tabacaria do bairro Universitário, em Campo Grande. A dupla chegou a efetuar disparos com arma de fogo no local. 

De acordo com o boletim de ocorrência, era por volta das 3h30 quando um grupo de três homens encontrou um rival antigo e iniciou ameaças. 

A vítima de 22 anos afirmou que foi ameaçada de morte. Dois dos autores o seguraram enquanto um terceiro o agrediu com coronhadas na cabeça; um tiro foi dado em direção às câmeras de segurança do estabelecimento. 

Com o barulho, o tumulto iniciou, os clientes da tabacaria saíram do local, e a vítima conseguiu escapar da surra. A Polícia Militar foi acionada e passou a fazer diligências na região. 

A PM conseguiu localizar dois dos suspeitos e, na abordagem, eles tentaram agredir os policiais. O terceiro suspeito, identificado como Marrom, conseguiu fugir. A dupla não quis informar o endereço do suspeito.

Bruno afirmou aos militares que a arma de fogo havia sido vendida para Marrom. Na casa dele foram encontradas 28 munições intactas de calibre 9mm, 10 munições calibre .357 e uma munição deflagrada calibre 38.

Os homens foram presos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde o caso foi registrado.

* Foto alterada a pedido da tabacaria.