SEGOV - DA PRA CHEGAR LA - COMUNIART 1

quarta, 11 de março de 2026

Busca

quarta, 11 de março de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/04/2017 09:47

Em dez dias, lanchonete é invadida duas vezes por criminosos em Campo Grande

Como na primeira vez, os bandidos furtaram e deixaram um isqueiro no local

Em menos de duas semanas, a lanchonete Panchos Dogueria, localizada no encontro das venidas Marquês de Lavradio e Marquês de Pombal, no bairro São Lourenço, novamente foi invadida por bandidos durante a madrugada deste sábado (8). O local já foi alvo de criminosos no último dia 27 de março. Leia aqui.

A vidraça da frente de novo foi quebrada, todas as gavetas foram reviradas e sem contar o prejuízo dos alimentos jogados pelos suspeitos. O proprietário Anderson Nascimento de 33 anos acredita que tenha sido a mesma pessoa, já que a ação do bandido foi praticamente a mesma.

"A última vez reviraram tudo, quebraram os vidros e como da primeira vez, os bandidos levaram apenas um botijão de gás. Algo que me intrigou foi o fato de deixarem um isqueiro na lanchonete como já tinham feito, por isso suspeito que seja a mesma pessoa, ou as pessoas. Não sei se é uma forma de nos afrontar, pois as duas vezes fazer tudo igual e ainda deixar o objeto aqui é um pouco estranho", destacou Anderson.

Inaugurada há cerca de dois meses, o comerciante diz que o prejuízo foi grande, mas não pensa em desistir do estabelecimento. Anderson diz que depois do último furto, ele chegou a colocar grades no local, mas pelo visto vai precisar investir e um sistema de segurança pesado.


                                                 

"Quebraram os cadeados e conseguiram entrar, vou precisar urgentemente deixar o espaço com mais obstáculos para os bandidos. os comércios ao redor até possuem câmeras de segurança, mas nenhuma capturou a ação criminosa de quem entrou aqui. O prejuízo está sendo grande, novamente colocar outra porta, além do botijão levaram refrigerantes e destruíram bastante sorvetes, sem contar a bagunça. Mesmo com todas as dificuldades vamos continuar com as portas abertas. Não entendo o motivo do botijão se o local possui objetos bem mais valiosos, não sei se é uma encomenda e também não sei a razão do bandido sempre deixar o isqueiro na lanchonete após o crime", disse.

O comerciante também faz um alerta para a violência e os constantes furtos e roubos. Anderson pede para a polícia fazer mais rondas na região, pois seria uma forma de inibir ações criminosas no bairro.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias