A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

19/07/2019 11:38

A+ A-

Em dois meses, seis farmácias foram roubadas por trio

Um dos estabelecimentos foi invadido duas vezes pelo mesmo grupo

Três Jovens são apontados como responsáveis pelo roubo de seis farmácias em Campo Grande, no período de dois meses.

Luis Fernando Ferreira dos Santos, de 22 anos, Jhonny Cleiton Gomes Miguel, de 20 anos,  e Leonardo Pereira Lopes da Silva, de 20 anos, foram presos e a polícia não descarta a participação deles em outros crimes. O valor do prejuízo que eles causaram não foi informado. 

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (19), Fernando disse ter cometido os roubos porque precisava do dinheiro para “gastar à toa”. 

De acordo com Fábio Brandalise, da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), um dos envolvidos, Leonardo, sempre atuava como piloto de uma motocicleta enquanto outro descia e anunciava o assalto. 

As investigações apontaram que, no dia 19 de junho, Luis Fernando e Leonardo assaltaram a drogaria Freire, na Vila Morumbi. Nos dias 24 e 25, eles roubaram a mesma farmácia, uma unidade da São Bento, localizada no bairro Vilas Boas. No dia 27 de junho, a dupla teria cometido outros dois roubos também na Vila Morumbi. 

Leonardo também pilotou a moto que levou Jhonny para cometer assaltos nos dias 11 e 19 de maio, na Vila Morumbi e na Avenida Júlio de Castilhos. 

Brandalise explicou que o alvo da dupla era a farmácia, mas clientes também foram vítimas. Eles usavam uma arma antiga nestes assaltos, que ainda não foi localizada pela polícia. “O motivo da apresentação é se algum telespectador identificar os assaltantes procurar a delegacia”, pontuou o delegado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024