Em poucas horas após o crime, a Polícia Civil prendeu o homem que feriu gravemente a companheira com uma motosserra, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (17), no bairro Moreninhas, e foi registrado como lesão corporal de natureza gravíssima.
De acordo com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), a vítima foi socorrida com um corte profundo e extenso na coxa esquerda, causado durante uma discussão do casal. O próprio agressor levou a mulher à unidade de saúde, onde a equipe policial foi acionada.
Os investigadores foram até a casa da família, onde prenderam o autor em flagrante. Ele alegou que a briga começou após ter sido agredido com um soco pela companheira enquanto operava a motosserra para cortar lenha. A ferramenta foi apreendida e encaminhada para perícia.
Apesar da gravidade do ferimento, a Polícia Civil informou que, no momento, não há indícios suficientes para caracterizar tentativa de feminicídio. Familiares do autor, que estavam na residência, deverão ser ouvidos nos próximos dias.









