Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Em seis dias, farmácia na Calógeras é assaltada duas vezes por homem de 'sobrancelha riscadinha'

Suspeito age com violência e deu coronhada em cliente

10 maio 2019 - 17h32Por Thiago de Souza

Dois assaltos em menos de seis dias contra a farmácia Pague Menos, na avenida Calógeras, Vila Glória, levou medo e prejuízo a clientes e funcionários em Campo Grande. O detalhe é que um homem que tem a sobrancelha marcada com três riscos seja o autor dos dois crimes e age com violência. 

Conforme apurado pelo TopMídiaNews, o primeiro assalto ocorreu na tarde de sábado (4). O suspeito entrou armado e rendeu o caixa. Ele colocou quatro funcionários em uma sala da farmácia e ordenou abrir o cofre, que tinha mil reais. 

Ainda conforme apurado, não havia cliente na loja e, além do dinheiro, o homem levou o relógio de um dos funcionários e fugiu a pé com um comparsa. 

Nesta sexta-feira (10), por volta de meio dia, um suspeito armado -  provavelmente o mesmo do crime anterior - empurrou clientes na fila e rendeu o caixa. Ele levou um grupo para os fundos do comércio e dois atendentes para a sala do cofre, abriu e levou o dinheiro. 

Antes de deixar a farmácia, o criminoso levou o dinheiro dos caixas e dois celulares de atendentes. Também pegou a chave dos carros de duas clientes e chave da moto de outro cliente. Neste último, deu uma coronhada na cabeça dele e saiu a pé e sozinho. 

Uma testemunha contou ao TopMídiaNews que o suspeito é moreno, de média altura e atua sempre com um boné. Ele tem uma marca com três riscos no canto sobrancelha, o que é apontado como ''modinha'' do momento. O criminoso se comportava, diz a denunciante, como se estivesse sob efeito de drogas.