A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Embriagada, mulher é presa após esganar filha adolescente e arremessar menino contra a parede

Mulher havia saído e deixado adolescente cuidar dos irmãos menores

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 28 anos acusada de ter agredido os próprios filhos. A mulher teria chegado em casa embriagada e esganado a filha de 12 anos, o filho de sete anos foi arremessado contra a parede durante a fúria da mãe. O caso aconteceu na cidade de Costa Rica distante 330 km de Campo Grande.

Segundo o site MS Todo Dia, por meio de nota, o delegado Alexandro Mendes de Araújo, responsável pelo inquérito teria confirmado às agressões. As investigações apontam que a mulher teria saído de casa na noite do dia 4 e deixado a adolescente cuidando de três crianças, sendo uma de sete, outra de pouco mais de um ano e outra com menos de um ano.

Ao chegar de madrugada, completamente embriagada, a mãe teria agrediu a filha de 12 anos com esganadura e puxões de cabelo. Muito violenta, a mulher ainda teria arremessado a criança de sete anos contra a parede. As duas vítimas sofreram lesões em razão dos ataques. 

Em dado momento, a adolescente conseguiu fugir da mãe e buscou abrigo em uma construção abandonada, onde passou a noite em claro com receio de ser localizada pela agressora. Imediatamente após conhecimento dos fatos e sua gravidade, agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) saíram em diligências que culminaram na localização e prisão em flagrante da autora.

Segundo a polícia, a mulher vair responder por lesão corporal grave majorada e abandono de incapaz. Além disso, teve a prisão preventiva decretada e aguardará presa até a manifestação do Poder Judiciário. A mulher ainda corre o risco de perder a guarda das crianças uma vez que foi solicitada a intervenção do Ministério Público e da Defensoria Pública para interceder a favor das crianças em situação de vulnerabilidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024