TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Dengue agosto
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Embriagado e em alta velocidade, motorista bate em dois carros estacionados

O condutor, que "mal conseguia ficar em pé", segundo a PM, foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool e pelo crime de danos

29 agosto 2019 - 14h04Por Da redação/Diário Corumbaense

Um motorista de 24 anos, com sinais de embriaguez, bateu o carro que dirigia em dois veículos estacionados por volta das 21h15 de ontem (28), na rua Edu Rocha esquina com a Porto Carrero. 

Uma mulher, de 36 anos, e uma menina de três anos, estavam no automóvel. Na colisão, a mulher sofreu escoriações nos braços, rosto e corte no supercílio direito e a criança apresentava crise nervosa e chorava sem parar.

Elas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhadas ao pronto-socorro municipal. Aos militares, a passageira relatou que discutia com o condutor quando ele passou em alta velocidade pela rotatória, perdeu o controle da direção e colidiu contra os veículos estacionados. 

A Polícia Militar foi acionada também e ouviu de testemunhas, que após a colisão, o motorista desceu cambaleando. Dentro do carro, que teve a roda dianteira esquerda arrancada na batida, foram encontradas garrafas de cerveja vazias e uma caixa térmica. 

O condutor, que "mal conseguia ficar em pé", segundo a PM, foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool e pelo crime de danos. Ele foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil.