domingo, 20 de julho de 2025

Busca

domingo, 20 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/12/2021 14:23

Empresário baleado em carro já havia ameaçado mulher em Campo Grande

As ameaças davam conta que a vítima teria sido responsável por tentar roubar o carro da esposa do empresário e ainda atirar contra ela

O homem, de 29 anos, baleado com pelo menos seis tiros na manhã desta sexta-feira (17), no Jardim Bela Vista, em Campo Grande, já respondeu por um processo de ameaça contra uma mulher, de 23 anos.

As ameaças aconteceram ainda no mês de outubro deste ano, quando o homem passou a fazer ligações para a vítima dizendo saber de tudo, principalmente sobre a mulher tentar roubar o automóvel de sua esposa e ainda disparar duas vezes contra ela.

Na ocorrência registrada na 6° Delegacia de Polícia, o autor ainda afirmou que a mulher pagaria pelo que havia feito e passaria a rondar a casa dela, com o intuito de vigiar suas saídas.

No entanto, a mulher ameaçada explicou para os policiais naquela ocasião, que depois daquela ligação, indivíduos bateram no portão de sua casa como uma forma de amedrontar a vítima e ainda tentaram invadir a residência, mas sem sucesso.

Tudo isso teria acontecido no dia 16 de outubro. Porém, no dia seguinte, o autor voltou a fazer chamadas para ameaçar a mulher e dizendo que "não iria parar até pegar ela, a cuidando em todos os lugares" e disse ser para a vítima não registrar uma ocorrência.

Fotos em site

Na delegacia, a mulher relatou para os policiais que o casal envolvido no caso estaria, naquela época, usando suas fotos de maneira indevida em um site de casa de massagens, de propriedade do empresário e de sua esposa.

A vítima acreditou que toda essa confusão estaria acontecendo por conta de um valor que o homem estaria devendo, na casa dos R$ 500, mas que era negado com veemência pelo autor, explicando que ele não devia nada para ela e ela não devia nada para ele.

Caso na Justiça

O caso foi levado para a Justiça após o registro do boletim de ocorrência.

O casal acabou assinando um Termo Circunstanciado de Ocorrência, mas que o processo tramitou de maneira legal. Prints de conversas também foram anexados no documento.

Baleado ao chegar no trabalho

O baleado estava chegando em um local conhecido por ser casa de massagem.

Segundo a ocorrência, a vítima e a esposa estavam chegando no estabelecimento, em um veículo Fiat/Toro, quando foram abordados por um motociclista, que parou e efetuou diversos disparos contra o veículo, atingindo o motorista.

A mulher assumiu a condução do automóvel e seguiu até a UPA Tiradentes para que o marido recebesse socorro.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias