TCE MAIO
(67) 99826-0686
PMCG - Prestação de contas

Empresário bate carro em poste e morre ao chegar em hospital

A suspeita é de que o idoso de 68 anos passou mal e perdeu a direção do carro

14 DEZ 2016
Anna Gomes
11h33min
Foto: Maikon Junior

O empresário Dercio Lottermann, de 68 anos, morreu depois de passar mal e bater o veículo em um poste na Avenida Benjamim Constant, na região central da cidade de Rio Brilhante, município distante aproximadamente 170 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, por volta das 7h de hoje, os policiais militares se deparam com um veículo Honda City com placas NRV -6739, que era conduzido pelo empresário.

Ainda conforme o site local,  Dercio seguia pela Avenida Benjamim Constant sentido norte/sul quando perdeu a direção do veículo colidindo contra o canteiro que fica na lateral da via e, em seguida, em um poste da avenida.

Decio, ainda com vida, foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas acabou falecendo ao dar entrada na unidade de saúde. A suspeita é que o empresário tenha sofrido uma parada cardíaca.

Segundo investigadores da Polícia Civil que estiveram no hospital, familiares disseram que Dercio faria exames hoje na cidade de Dourados. O comerciante era proprietário da lanchonete da cidade.

O veículo foi removido do local e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Veja também