O empresário José Roberto Ferreira, de 46 anos, natural de Piraputanga, distrito de Aquidauana, morreu durante um acidente ocorrido na tarde de sábado (26), entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste.
Conforme as informações divulgadas pelo site A Princesinha News, os familiares alegaram que a colisão foi causada por imprudência, durante uma ultrapassagem proibida feita por um caminhão baú na rodovia.
José era filho único da professora aposentada Escolástica Ferreira. Ele era casado e pai de duas meninas.
Nas redes sociais, os amigos aproveitaram o momento para lembrar da pessoa alegre e cheio de carisma que José era. Além disso, a sua paixão pela pescaria e pela família também foram destacados.
"Não tenho palavras, meu primo José Roberto, carinhosamente Betinho. Por que logo você? Por quê??? Ontem, na nossa ligação de vídeo, você disse: 'Amanhã estarei aí, vamos comer peixe'. É muita dor. Pela imprudência de um ser, com uma ultrapassagem proibida, você não está mais conosco. Mas quero lembrar de você assim, com aquele sorriso alegre. Excelente filho, excelente marido e excelente pai", publicou um familiar.







