Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Empresário mata ex-sogra, atira na ex-mulher e se mata na frente do filho de 11 anos

Arma do crime foi recolhida

12 maio 2020 - 07h28Por Nathalia Pelzl

O empresário Weber Barcelos da Silveira, 36 anos, cometeu suicídio após matar a ex-sogra Elza Lima Soares, 46 anos, e ferir gravemente a ex-mulher, Roseli Costa Soares, 28 anos, na noite desta segunda-feira (11), em Costa Rica.

O homem cometeu o crime na frente de dois filhos, na casa das vítimas, localizada na Rua 25 de Dezembro, no bairro São Francisco, nas imediações do quartel da Polícia Militar, conforme informações do site MS Todo Dia.

O filho do casal de 11 anos que procurou a polícia dizendo que o pai estava matando a mãe dele. Uma equipe da PM e outra da Polícia Civil foram ao local, onde encontraram Elza e a filha Roseli baleadas, gravemente feridas, caídas na porta da sala, ainda conforme o site.

Já entre a sala e um corredor que dava acesso à cozinha, estava Weber, mais conhecido como ‘Boy da Retifica’, com sangramento na cabeça e com a arma entre as pernas, apontando que teria cometido suicídio.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, constatou os óbitos e socorreu Roseli, que foi encaminhada ao pronto-socorro da Fundação Hospitalar e transferida para Campo Grande. 

Conforme uma testemunha ao site local, Weber chegou em um Fiat Palio, perguntou por Roseli e foi informado que ela estava dentro de casa.

Logo em seguida, ouviu os tiros e viu o menino correndo para fora de casa sentido ao quartel.

Além dos dois filhos do autor, havia uma terceira criança na casa, que também presenciou os fatos.

A arma do crime, uma pistola Taurus com dois carregadores, foi recolhida pela Polícia Civil.  Elza foi atingida por tiro no peito e não resistiu. A filha dela tinha dois ferimentos por arma. O autor teria agido por ciúmes, por não aceitar o fim do relacionamento ocorrido recentemente.