TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

quarta, 16 de julho de 2025

Busca

quarta, 16 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/12/2021 14:05

Encontrado morto em hotel do centro trabalhava numa advocacia e planejava viajar

Não havia sinais de violência no corpo e proprietária do hotel disse que a vítima bebia com frequência

Foi identificado como Neilton Barbosa de Oliveira, de 43 anos, o homem encontrado morto em um hotel na região central de Campo Grande, na manhã deste domingo (19).

Segundo as informações da proprietária do estabelecimento, a vítima trabalhava em um escritório de advocacia, próximo ao hotel em que estava e chegou a comentar que planejava viajar neste final de semana.

Porém, segundo o boletim de ocorrência, a dona do hotel notou um mal cheiro pelos corredores e percebeu olhando pela janela o corpo de Neilton sobre a cama.

Ela contou para os policiais que a vítima consumia bebida alcoólica com frequência, mas explicou que não deu falta do homem justamente pelo comentário de ter vontade de viajar.

Inicialmente, a perícia descartou que a vítima tenha sido assassinada, uma vez que não havia marcas de violência no corpo, tampouco sinais de arrombamento no quarto do hóspede.

O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias