Declarando luto, familiares e amigos utilizam as redes sociais para expressar dor diante do falecimento de Daniel Pinheiro Celestino Júnior, 20 anos, que morreu na noite de ontem (10), em um acidente entre carro e moto na Avenida Amaro Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande.
“E lá se foram os bons tempos, oito anos meu irmão, estudando junto, crescemos, mudamos de rumo, quase não nos víamos. Ontem você se foi, espero que esteja no lugar onde possa te encontrar quando chegar minha vez. Fica na paz de Cristo, que Deus conforte nossos corações”, escreveu um amigo de infância de Daniel.
“Estamos em oração por toda família meu filho, que o Espírito Santo traga o consolo ao coração de todos vocês, meus sentimentos”, escreveu um seguidor de Daniel.
“Nossos sentimentos a toda família, que as doces consolações do Espírito Santo inundem os corações enlutados”, publicou uma amiga da vítima.
O acidente
A namorada do rapaz, uma adolescente de 17 anos, contou para a polícia que os dois voltavam de um mercado. O carro que seguia na frente freou de forma brusca.
A mulher disse que o motociclista tentou frear e desviar, mas derrapou na pista e caiu.
Daniel morreu no local. A namorada sofreu escoriações. Ela foi atendida pelo Samu (Serviçod e Atendimento Móvel de Urgência).
O caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal.