PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Entregador de pizza morre em Dourados após ser atropelado por motorista bêbado

Um dos envolvidos no acidente foi detido em cumprimento de um mandado de prisão por violência doméstica

Um motociclista, Ademir Castro Amante, 38 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (21) no Hospital da Vida, em Dourados, após ficar gravemente ferido ao ser atropelado por um motorista bêbado na noite de ontem, no KM 260 da BR-163, em Dourados. De acordo com informações do Dourados News, Juliano Bogarin da Silva, de 37 anos, foi preso em flagrante por lesão corporal e condução de veículo sob efeito do álcool.

A vítima seguia pela rodovia quando foi atingida pelo automóvel Volkswagen Gol, cor branca, que acabou indo parar em um barranco às margens da pista. Testemunhas relataram que em seguida, um carro Chevrolet Celta, também teria atingido Ademir e fugiu em seguida.

A Polícia Militar e o resgate foram acionados e no local constataram que o condutor do Gol estava embriagado. O teste de alcoolemia apontou 1.03 gramas de álcool por litro de sangue, índice que apresenta sintomas como instabilidade das emoções, ausência de coordenação muscular, inibição e perda do julgamento crítico.

O condutor do Celta fugiu do local, mas localizado logo após o acidente, ele negou ter atropelado o entregador de pizza e disse que teria batido em um carro após outro ter colidido na traseira do veículo que ele conduzia. No entanto, ele foi detido mesmo assim em cumprimento de um mandado de prisão por violência doméstica. Os condutores foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024