A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

24/10/2018 11:10

A+ A-

Temporal provoca erosão, casas alagadas, quedas de árvores e a previsão é de mais chuva em MS

A chuva de ontem já causou alguns estragos e Inmet faz alerta para riscos de tempestades

A forte chuva que atingiu Mato Grosso do Sul na noite de ontem (23) deixou alguns estragos e a previsão é de mais chuva em todo Estado. Em Campo Grande, a Defesa Civil Municipal registrou alagamentos em residências e uma erosão às margens de um córrego da Capital.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, teve registros de alagamentos de casas nos bairros Monte Alegre e Nova Campo Grande. Uma erosão também teria se formado na Avenida Ricardo Brandão.

Hoje cedo, por exemplo, a queda de uma árvore deu uma pequena 'dor de cabeça' para os motoristas na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Bairro Estrela do Sul. Quem estava trafegando pela via precisava desviar dos galhos que atrapalhavam o tráfego de veículos.

A previsão para esta quarta-feira é de mais chuva. Na Capital, a manhã já está sendo chuvosa e, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no período da tarde e noite existe a hipótese de tempestades. A temperatura mínima registrada é de 21° C e a máxima não ultrapassa os 25°C.

(Foto: Wesley Ortiz)

O Inmet emitiu um alerta para algumas cidades onde existe previsão de tempestades e aconselhou a população a não se abrigar debaixo de árvores em caso de rajadas de vento. Devido aos riscos de descargas elétricas, não estacionar próximo de torres de transmissão e placas de propaganda. Se possível, desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024