Inconformada, a esposa do pastor Wilfrido Arce Cáceres, de 44 anos, executado na noite de quinta-feira (22), em frente a uma igreja em Pedro Juan Caballero, ficou aos berros, ao presenciar a ação de pistoleiros, que chegaram e mataram o pastor com oito tiros.
Wilfrido morreu na frente de uma igreja evangélica localizada na avenida Guyra Campana Mainumby, no bairro Jardim Aurora, na cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.
Conforme o site Ponta Porã Informa, a vítima também era proprietária de uma loja de materiais de construção na região.
A equipe da rádio Império de Pedro Juan esteve no local e acompanhou toda a movimentação de pessoas no local, e familiares sofrendo com a brutalidade. Ao fundo da para ouvir gritos de desespero, e negação por não aceitar a morte do pastor.
A polícia esteve no local e a funerária levou o corpo.