sábado, 07 de fevereiro de 2026

Busca

sábado, 07 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Nioaque

27/06/2025 10:37

Estudante de medicina que assassinou ex em Nioaque vai a júri popular nesta segunda

Diego de Souza Mendonça, 26 anos, é acusado pelo feminicídio da ex-namorada Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos

Diego de Souza Mendonça, 26 anos, autor do assassinato da ex-namorada Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos, em Nioaque, vai a júri popular nesta segunda-feira (30). Julgamento ocorre um ano e quatro meses após crime, cometido em fevereiro do ano passado.

O réu será julgado por júri popular, acusado de matar a ex-namorada Mayara a tiros, na frente de testemunhas, logo após a primeira noite do Nioaque Folia 2024. O feminicídio comoveu moradores à época e, desde então, aguardavam o desfecho no tribunal, relata o site Nioaque News.

Mayara estava na festa com amigos, quando o ex se aproximou e efetuou três disparos. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital. 

Diego fugiu em seguida, mas foi capturado no outro dia em Dourados. Desde então, ele aguarda preso pelo julgamento.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias