Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Estudante é roubado após levar soco que fez dentes pararem no pulmão

A vítima caminhava pela rua enquanto mexia no celular, o criminoso chega por trás da vítima e desfere um soco com extrema violência

25 abril 2019 - 08h33Por Da redação/Portal R7

Um estudante de 23 anos foi roubado em uma rua de Londres após levar um soco do assaltante. O golpe foi tão forte, que fez alguns dentes do rapaz pararem no pulmão. As informações são do tabloide New York Post. A cena foi captada por câmeras de vigilância do local. O jovem não identificado caminhava pela via enquanto mexia no celular, o criminoso chega por trás da vítima e desfere um soco com extrema violência.

O estudante praticamente sai do chão com a pancada, permanecendo inconsciente sobre o asfalto. Nesse momento, o assaltante aproveita para roubar a carteira, o dinheiro e o celular da vítima.

Antes de deixar a cena do crime, o suspeito ainda arrasta o corpo do rapaz e o deixa atrás de um veículo que estava parado no local Segundo a polícia local, o estudante precisou ficar em coma induzido por algumas semanas. O estado atual da vítima não foi informado. Além dos dentes removidos do pulmão, ele ainda sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral, policia ainda não identificou o suspeito.