sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Estuprador de crianças é preso no Alves Pereira; amor de mãe pela filha ajudou

Moradora do Zé Pereira está aliviada e chama suspeito de ''velho nojento''

A prisão de Cláudio José da Silva, 58 anos, na madrugada deste sábado (3), no Alves Pereira, se deu graças a ajuda de uma mãe de uma vítima, em Campo Grande. Ela lutou incansavelmente para que o abusador de crianças fosse para a cadeia, mesmo nove anos após os crimes. 

A mãe, de 39 anos, mora no Zé Pereira e conta que a filha, hoje com 17 anos, sofreu abusos do marido de uma mulher que atuava como babá. A cuidadora ficava com crianças em casa, em frente à Escola Carlos Garcia de Queiroz, no mesmo bairro. 

''Hoje [dia da prisão] muitas mães vão dormir aliviadas com a prisão desse velho nojento'', desabafou a mãe da vítima. Desde que fez a denúncia, a mulher insistiu para que a polícia se empenhasse na prisão do criminoso. 

''Agradeço muito aos policiais do BPChoque... eles se empenharam muito e atenderam o meu pedido'', acrescentou a moradora do Zé Pereira. 

Abusos

A mãe da vítima conta que achou cômodo colocar a filha, com seis anos, para ficar com a cuidadora, perto de casa. Lá, conforme a denúncia, Claudio distraía as crianças e as estuprava. A família da adolescente só descobriu o crime, quando o pai de uma outra criança, hoje com nove anos, denunciou o homem. 

''Ele estava com mandado de prisão por dois abusos... o da outra menina, de 2014 e o da minha filha, de 2019'', diz a mãe. Ela detalhou que denunciou o filho do suspeito preso pelos crimes, mas ele não tinha mandado de prisão. 

Prisão

Cláudio José, diz a mãe, se dizia pastor à época dos crimes, estava escondido com o filho. O detalhe, divulgado por ela, é que a prisão do criminoso se deu porque o Batalhão de Choque fora acionado para socorrer uma mulher, que estaria sendo arrastada para ser estuprada. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias